sexta-feira, 6 de março de 2009

Loyola...quebrando regras!!!!



"Fábulas, olhe em volta e as entenderá"...foi a única frase que ele escreveu no meu livro, aliás no seu livro que eu possuo (ou melhor que tomei posse, né katia...rs).Definitivamente meu conceito sobre escritores da categoria "imortais", aqueles mais antigos que estiveram na ditadura, ou de tão velhos que comeram até a santa ceia (exagero , eu sei tá), está completamente transformado, a idéia de metódicos, chatos, repetitivos pra Loyola pelo menos não existe, irônico, sabe colocar suas "viajens" como ninguém, sabe observar, e mais, sabe fazer; ontem consegui mudar minha imagem e consegui criar uma imensa dúvida na minha transbordante cabeça, é, agora mais transbordante que nunca (em ídeias estou querendo dizer).....fazer publicidade ou jornalismo??Enfim, acredito que num anúncio ou numa crônica a intenção é ser notado....e com certeza é esse meu maior anceio, alias NOSSO maior!
Pra todos os efeitos devemos conhecer as regras e depois buscar quebra-las, somente assim conseguiremos o destaque e o mérito, que na noite de ontem com certeza devemos ao grande Loyola!

p.s: as Fábulas....hum....estou tentando enteder ....

Até mais
Flavinha
PP

Um comentário: